sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Cadico Minhocas vencedor do Green Project Awards 2013


É com muita honra que anuncio que o Cadico Minhocas faturou mais um prêmio este ano.

Esta vez foi o Green Project Awards 2013 na categoria Iniciativa Jovem!

O GREEN PROJECT AWARDS BRASIL, criado em Portugal em 2008, é uma iniciativa que reconhece as boas práticas em projetos que promovam o desenvolvimento sustentável.

O reconhecimento foi dado hoje, 01 de novembro de 2013, em cerimônia que aconteceu no Teatro Vivo, no Morumbi, e o prêmio foi entregue ao Ricardo Thaler pelas mãos do secretário de meio ambiente do estado Bruno Covas e pela secretária-adjunta da Secretaria Nacional da Juventude.


O prêmio foi também mencionado no Portal Brasil, site do governo federal.

O GPA, como é conhecido, reconheceu a trajetória do Cadico Minhocas e os esforços empenhados no intento de criar mini-centrais de compostagem, conforme vocês já viram aqui no site pelo projeto Quero Verde.


Deixo para vocês a reflexão de que nossas vidas são, muitas vezes, reflexo de nossas escolhas. Nossos sonhos devem ser pagados adiantados e vale mais uma vida de sonho que um eterno contentamento com aquilo que sempre se esperou de você.

Meditem meus caros.

Mais um motivo para dizer: Avante a Revolução das Minhocas!

1 comentários:

Unknown disse...

Parabéns! Que muitos jovens e adultos possam seguir seus passos de melhorar e resgatar a qualidade do nosso planeta. Sucesso. Abç, Walquiria Hamade

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
O trabalho Cadico Minhocas de Cadico Minhocas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em cadicominhocas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://cadicominhocas.blogspot.com/.