quinta-feira, 9 de junho de 2011

5º Oficina de estudos do Plano Diretor de Resíduos da cidade de Guarulhos

Olá pessoas,

é com prazer que compartilho com todos vocês minha presença na 5º Oficina de estudos do Plano Diretor de Resíduos da cidade de Guarulhos.

Fui convidado pelo funcionário Vanderlei Oliveira, do departamento de Limpeza Urbana do município de Guarulhos, para compor a mesa de debate sobre projetos em tratamento de resíduos orgânicos.

Meu trabalho foi apresentado pelo coordenador do Fundo Social de Solidariedade da cidade, Carlos Salgado, como pode-se ver na foto:


Eu também tive uns 20 minutos para expor meu trabalho com mais cuidado, recebendo boas respostas do público presente.

O evento foi um sucesso. A cidade caminha para bons horizontes no que diz respeito a cuidado com resíduos.

E eu, claro, fico muito feliz de poder estar contribuindo. Gratidão.

1 comentários:

Carlos disse...

Acima de tudo, esperamos que os planos-diretores venham a se tornar ações concretas no município.
Sua contribuição, como já falei algumas vezes, é fantástica no sentido de que compõe uma ideia simples, mas que gera ações muito vigorosas. Não é de se estranhar que a iniciativa esteja caminhando a passos largos.
Parabéns! Tamojunto!
Cadu

Postar um comentário

 
Licença Creative Commons
O trabalho Cadico Minhocas de Cadico Minhocas foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em cadicominhocas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais ao âmbito desta licença em http://cadicominhocas.blogspot.com/.